Escolaridade: Ensino médio completo e experiência anterior em atendimento ao cliente é um diferencial.
Descrição do Cargo:
- Atendimento ao cliente por WhatsApp, telefone, Instagram, e-mail ou pessoalmente.
- Realização de cotações para viagens utilizando sistemas específicos.
- Gestão de bilhetes emitidos (acompanhar se os mesmos sofreram alterações e realizar as devidas tratativas).
- Criação de registros e documentação relacionada ao atendimento.
- Colaboração com outros membros da equipe.
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira de 10h às 19h com uma hora de almoço
Sábados de 9h às 13h
Contratação via CLT.
Localização: Recife (vaga para trabalho presencial)
Benefícios: Salário (R$ 1.621,00) + comissão proporcional aos resultados + vale transporte (2 por dia), oportunidade de crescimento, treinamento e desenvolvimento.
Processo de Candidatura: Preencher o formulário com os dados solicitados, aguardar o contato e eventual agendamento da entrevista através do link: https://forms.gle/GAK2Zx2qvsUpi7d57
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