Formação: Superior em Logística Concluído, desejável 6 meses de experiência e desejável Excel básico.
A empresa oferece: Salário e Benefícios: Vale transporte, refeitório no Local, Plano de saúde – 50% pago pela empresa e Premiação por metas.
Local: Recife/PE
Descrição das atividades:
- Coordenar, analisar e controlar operações de atendimento ao cliente. Acompanhando as entregas, solucionando problemas e garantindo o retorno de informações, visando à satisfação e um bom relacionamento com o cliente.
- Gerir a equipe de Monitoramento, orientando e treinando em relação ao atendimento, métricas e procedimentos;
- Realizar a gestão de resultados conforme metas estipuladas para o setor;
- Responder pelo atingimento de metas do time;
- Acompanhar diariamente a equipe, com o intuito de desenvolver as pessoas atingindo os resultados quantitativos, dando feedback e orientações referente aos pontos de melhorias;
- Auxiliar no processo de seleção de pessoas para o setor;
- Auxiliar no treinamento de integração dos motoristas e ajudantes;
- Auxiliar e acompanhar o processo indenizatório;
- Feedback aos clientes referente aos cases em aberto;
- Realizar contato com as bases, setor financeiro, monitoramento, expedição e fornecedores a respeito das reclamações dos clientes para que sejam resolvidas as reivindicações no menor espaço de tempo e que atendam aos padrões de qualidade requeridos pela empresa.
Os interessados deverão enviar os currículos com o título da vaga para o e-mail: vagasconfidencias2024@gmail.com
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