InformeVagas PE

29 de janeiro de 2020

Docente Educação Básica (Logística)

Carga horária: 8 horas

Formação: Curso Técnico em logística. 

Principais Atividades: Planejar, preparar e ministrar aulas em cursos de formação, aperfeiçoamento e especialização. Elaborar situações de aprendizagem, roteiros didáticos e planos de ensino consoante os procedimentos internos do SENAI-PE. Monitorar e avaliar o nível de aprendizagem dos alunos durante o processo educacional. Construir e planejar recursos e sequencias didáticas, necessários ao desenvolvimento da atividade de docência. Conhecimentos em: Logística. Experiência: Mínima comprovada de 6 meses na área de atuação. Disponibilidade para viagens.

Locais: Região Metropolitana compreende o Departamento Regional e as Unidades de Areias, Cabo de Santo Agostinho, Goiana, Ipojuca, Jaboatão do Guararapes, Paulista e Santo Amaro.

**Região Agreste compreende as Unidades de Caruaru, Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe.*** Região Sertão compreende as Unidades de Petrolina e Araripina.

“A data da seleção será informada aos candidatos recrutados, através de telefone, e-mail ou SMS”.
OBS: As Etapas do Processo serão fornecidas aos candidatos pré-selecionados por e-mail ou telefone, de acordo com os requisitos do cargo.

De acordo com os Decretos nos 3298 / 99 e 5.296 / 04, as vagas são extensivas a Pessoas com Deficiência.

Os interessados deverão enviar os currículos com o título da vaga para o e-mail: rh.selecoesumana@gmail.com Período: 28/01/2020 ATÉ 03/02/2020)  

 

Contato COMENTARIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    • POPULAR
    • CATEGORIAS
    • ARQUIVO