InformeVagas PE

25 de outubro de 2019

Atendente (Central de Atendimento) 05 vagas




Atividades: Realizar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações, tirar dúvidas de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes, receber, registrar e acompanhar em sistemas próprios, críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes, delegando para áreas pertinentes, realizar atualizações de cadastros básicos de clientes, via tele atendimento ou e-mail, Elaborar relatórios, em Excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observações, Enviar documentos, tais como boletos, NF’s, documentos ambientais.

Requisitos: Cursando nível superior em Administração ou afins, conhecimento em softwares de produtividade, desejável experiência na área (Call center e atendimento ao cliente), Pacote Office intermediário, Habilidade com digitação, Atendimento ao cliente, negociação (interna)

A empresa oferece: salário + Benefícios

Local de Trabalho: Recife/PE

Os Interessados e que se encontram dentro do perfil encaminhar currículo com o título da vaga para o e-mail: consultoria.vagas.recife@gmail.com até o dia 31/10.

Contato COMENTARIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    • POPULAR
    • CATEGORIAS
    • ARQUIVO