InformeVagas PE

14 de outubro de 2019

Atendente - Call Center (05 vagas)




Atividades:

- Realizar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações;         

- Tirar dúvidas de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes;             

- Receber, registrar e acompanhar em sistemas próprios, críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes, delegando para áreas pertinentes;

- Realizar atualizações de cadastros básicos de clientes, via tele atendimento ou e-mail.

- Elaborar relatórios, em Excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observações.

- Enviar documentos, tais como boletos, NF’s, documentos ambientais.

Requisitos: Cursando nível superior em Administração ou afins, conhecimento em softwares de produtividade, desejável experiência na área (Call center e atendimento ao cliente), pacote Office intermediário, Habilidade com digitação, atendimento ao cliente, negociação (interna)

A empresa oferece salário + Benefícios.

Os Interessados e que se encontram dentro do perfil encaminhar currículo com o título da vaga para o e-mail: consultoria.vagas.recife@gmail.com até o dia 25/10.

Contato COMENTARIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    • POPULAR
    • CATEGORIAS
    • ARQUIVO