InformeVagas PE

28 de outubro de 2019

Analista de Infraestrutura




Descrição do cargo (Breve Resumo das Atividades): Responsável por suportar e realizar melhorias na infraestrutura interna, atendimento Nível 2, Nível 3, conhecimento em instalação e configuração de servidores Windows, administração de domínio AD, DNS, DHCP, GPO, File Server, Terminal Service, virtualização Hiper-v. Backup dos sistemas e bancos, conhecimento em configuração e monitoramento de infraestrutura de rede com Nagios, configurar e manter Win Server 2008, 2012,2016, Garantir conectividade, desempenho e disponibilidade do ambiente, analisar incidentes e problemas na arquitetura como um todo e propor plano de ação, analisar falhas e quedas de performance da rede, mapear e desenhar processos de infraestrutura e documentar base de conhecimento (POP), expertise com Soluções corporativas Antivirus, G-Suite e Office 365. Gestão, monitoramento e controle do sistema de chamados (GLPI), expertise em gerenciar data center, servidores, storage, cluster, switch, firewall fortgate. Monitoramento e auditoria interna da Política de Segurança da Informação, responsável pelos Access Point e WIFI Corporativo, conhecimento do Framewrok ITIL (Desejável certificação).

Requisitos Técnicos Obrigatórios: Ensino superior completo em Ciência da Computação, Análise de Sistemas e áreas afins, Pós-graduação na área, diferencial Inglês avançado.

Formação: Pós-graduação na área, diferencial Inglês avançado;

Local de Trabalho: Recife/PE

Os interessados deverão enviar os currículos com pretensão salarial para: oportunidadelmc@gmail.com Currículos fora do perfil serão desconsiderados.

Contato COMENTARIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    • POPULAR
    • CATEGORIAS
    • ARQUIVO