InformeVagas PE

9 de abril de 2019

Gerente de Loja (Goiana – PE)




Descrição de Atribuições: Atuar com abertura e fechamento da Loja. Acompanhamento no recebimento semanal de abastecimento loja. Obedecer os procedimentos de Segurança. Atualizar diariamente os cartazes dos itens que tiveram preços modificados, promoções semanais, tabloides e etc. Acompanhar a abertura e fechamento do Caixa. Eliminar as pendências administrativa. Emitir o Balanço diário e solicitar as devidas contagens. Acompanhamento diariamente da conferência dos Depósitos bancários. Acompanhamento diário das metas de Vendas e dos Serviços (Garantia Estendida, Seguro Pessoal e Curso Cresça Brasil). Solucionar anomalias com clientes causadas no pós-venda. Acompanhamento nas realização das Auditorias mensais. Atualização Semanal do sistema de ponto Ronda. Análise diário da Tela de Movimentação diária de notas / pedidos para eliminar notas pendentes. Acompanhamento semanal dos itens selecionados para serem enviados para Asteca. Realizar pesquisa semanal nos preços das concorrências e sinalizar para a área de compras preços agressivos veiculados em tabloides e ações especificas. Manter a loja limpa, arrumada de acordo com o layout dos seguimentos das linhas de produtos por categoria. Informar semanalmente para a área de compras produtos com baixo giro de vendas. Realizar rotinas de tratamento dos itens avariados e fora de linha. Identificar e reciclar vendedores com dificuldade nas abordagens com clientes. Emitir semanalmente os Relatórios: DDE (Dias de Estoques). Produtos disponíveis para transferências CD / Loja. Curva do ABC de Vendas, itens fora de linha e sugestão de abastecimento.

Graduação: Ensino Médio completo. Desejável nível Superior em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial, Administração e áreas afins.

Imprescindível: Experiência com Varejo;

Benefícios: Celular fornecido pela empresa, VT e VR;

Horário Trabalho: Comercial das 08h às 18h;

Os Interessados enviar o currículo para o e-mail: vagasmillena@gmail.com com o título específico da vaga, caso não tenha o título da vaga no e-mail o currículo será automaticamente desclassificado. 

Colocar no corpo do e-mail a pretensão salarial, até 30/04

Contato COMENTARIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    • POPULAR
    • CATEGORIAS
    • ARQUIVO