InformeVagas PE

8 de janeiro de 2019

Assistente Administrativo




Requisitos:
  • Graduação completa em Ciências Contábeis, Administração ou área afins.
  • Experiência anterior comprovada na função, preferencialmente na área de gastronomia, restaurantes e/ou buffets.
  • Conhecimento nas rotinas de departamento de pessoal, financeira e administrativa.
  • Conhecimento intermediário em Excel.  É um diferencial vivência anterior com o sistema Aldetec e Tecnisa.
Descrição das Atividades:
  • Responsável pelo envio de todas as informações referentes ao departamento de pessoal (admissões, rescisões, encargos, benefícios etc) e comunicação com a contabilidade.
  • Gerir sistema de ponto e banco de horas.
  • Realizar controle de licenças a vencer, atestados etc.
  • Apoiar operacionalmente nos lançamentos de contratos e demais atividades administrativas da empresa.
  • Realizar abertura e fechamento de caixa para encaminhamento ao setor responsável.
  • Executar organização de documentos.
  • Exercer outras atividades correlatas.
Horário: Segunda a quinta 8h as 18h, sexta 8h as 17h (44h semanais) 

Remuneração: R$ 1.300,00 + Almoço na empresa + Vale transporte ou auxílio combustível.

Local de trabalho: Santo Amaro - Recife/PE

Os Interessados deverão encaminhar os currículos com título da vaga no assunto para o e-mail:  selecao@berconsultoria.com.br


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